CONTRATAÇÕES

a
CONTRATO 55/2019
Objeto: aquisição de material de expediente para atendimento das necessidades da secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e cidadania, Obras, Saúde e Meio Ambiente e Agricultura para o ano de 2018, licitação do tipo “MENOR PREÇO POR ITEM”, com entrega parcelada, regido pelas disposições da Lei nº. 10.520, de 17 de julho de 2.002, Decreto nº 3.555/2.000 e suas alterações, Lei nº 8.666/1.993 (subsidiariamente), demais legislações pertinentes.
Valor: 8.636,40 Vigência: 12/03/2019 a 25/09/2019 Situação: Vigente
DETALHES BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
CONTRATO 54/2019
Objeto: aquisição de material de expediente para atendimento das necessidades da secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e cidadania, Obras, Saúde e Meio Ambiente e Agricultura para o ano de 2018, licitação do tipo “MENOR PREÇO POR ITEM”, com entrega parcelada, regido pelas disposições da Lei nº. 10.520, de 17 de julho de 2.002, Decreto nº 3.555/2.000 e suas alterações, Lei nº 8.666/1.993 (subsidiariamente), demais legislações pertinentes.
Valor: 6.651,20 Vigência: 13/03/2019 a 25/09/2019 Situação: Vigente
DETALHES BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
CONTRATO 53/2019
Objeto: aquisição de material de expediente para atendimento das necessidades da secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e cidadania, Obras, Saúde e Meio Ambiente e Agricultura para o ano de 2018, licitação do tipo “MENOR PREÇO POR ITEM”, com entrega parcelada, regido pelas disposições da Lei nº. 10.520, de 17 de julho de 2.002, Decreto nº 3.555/2.000 e suas alterações, Lei nº 8.666/1.993 (subsidiariamente), demais legislações pertinentes.
Valor: 3.202,55 Vigência: 13/03/2019 a 25/09/2019 Situação: Vigente
DETALHES BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
CONTRATO 52/2019
Objeto: aquisição de material de expediente para atendimento das necessidades da secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e cidadania, Obras, Saúde e Meio Ambiente e Agricultura para o ano de 2018, licitação do tipo “MENOR PREÇO POR ITEM”, com entrega parcelada, regido pelas disposições da Lei nº. 10.520, de 17 de julho de 2.002, Decreto nº 3.555/2.000 e suas alterações, Lei nº 8.666/1.993 (subsidiariamente), demais legislações pertinentes.
Valor: 5.192,60 Vigência: 13/03/2019 a 25/09/2019 Situação: Vigente
DETALHES BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
CONTRATO 51/2019
Objeto: aquisição de material de expediente para atendimento das necessidades da secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e cidadania, Obras, Saúde e Meio Ambiente e Agricultura para o ano de 2018, licitação do tipo “MENOR PREÇO POR ITEM”, com entrega parcelada, regido pelas disposições da Lei nº. 10.520, de 17 de julho de 2.002, Decreto nº 3.555/2.000 e suas alterações, Lei nº 8.666/1.993 (subsidiariamente), demais legislações pertinentes.
Valor: 5.720,70 Vigência: 13/03/2019 a 25/09/2019 Situação: Vigente
DETALHES BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
CONTRATO 50/2019
Objeto: aquisição de material de expediente para atendimento das necessidades da secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e cidadania, Obras, Saúde e Meio Ambiente e Agricultura para o ano de 2018, licitação do tipo “MENOR PREÇO POR ITEM”, com entrega parcelada, regido pelas disposições da Lei nº. 10.520, de 17 de julho de 2.002, Decreto nº 3.555/2.000 e suas alterações, Lei nº 8.666/1.993 (subsidiariamente), demais legislações pertinentes.
Valor: 2.880,50 Vigência: 12/03/2019 a 25/09/2019 Situação: Vigente
DETALHES
PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec