De acordo com o artigo 26 da Lei Complementar nº 4/2011 a Superintendência de Comunicação, ligada diretamente ao Chefe do Poder Executivo, tem como objetivos:

Traçar planos para a divulgação das potencialidades turísticas do município, objetivando atrair turistas de várias partes do Estado, do Brasil e de outros países; planejar, coordenar, executar e controlar as atividades de publicidade da Administração Municipal; planejar, coordenar, executar, divulgar e controlar os trabalhos de cobertura jornalística das atividades da Administração Municipal; executar e controlar as atividades de relações públicas da Administração Municipal; promover o registro, através dos recursos disponíveis de imagem e som, dos eventos desenvolvidos pela Administração Municipal.

SOBRE A SUPERINTENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Endereço: Rua Vitório Bobbio nº 281, Centro, Sooretama-ES

Horário de Funcionamento: segunda à sexta das 8h às 11h30min e das 13h às 17h

Telefone: (27) 3273-1282 / Ramal 213

E-mail: imprensa@sooretama.es.gov.br

Boletim informativo

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec