SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SEMUS
Secretária: Edinalva Pereira Souza

De acordo com o artigo da Lei Complementar nº 4/2011 a Secretaria Municipal de Saúde, ligada diretamente ao Chefe do Poder Executivo, tem como objetivos: o planejamento e a garantia da prestação dos serviços municipais de saúde, de acordo com o Plano Municipal de Saúde aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde em consonância com as diretrizes do Sistema Único de Saúde - SUSplanejar, orientar, controlar e avaliar a manipulação de medicamentos, laboratórios, vigilância em saúde para reduzir a morbimortalidade e as suas medidas preventivas e corretivas de caráter individual e coletivas referentes à saúde do trabalhador e dar suporte às Unidades de Saúde; planejar, supervisionar e controlar as atividades de vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental.

SOBRE A SECRETARIA

Endereço: Avenida Basílio Cerri, nº 44, Centro, Sooretama-ES.

CEP: 29927-000

Tefone: (27) 3273-1282 / Ramal 252

Horário de Funcionamento: segunda à sexta de 7h às 17h.

E-mail: saude@sooretama.es.gov.br

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA PASTA