De acordo com o artigo da Lai Complementar nº 4/2011 a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura,  e Lazer, ligada diretamente ao Chefe do Poder Executivo, tem como objetivo: execução das políticas da Administração Municipal no papel de articular, fomentar, divulgar e criar a ambiência favorável e atrativa para a consolidação e desenvolvimento do turismo no Município de Sooretama; planejar e coordenar o apoio e a execução de atividades que garantem a difusão da cultura, a formação cultural, a valorização das raízes culturais da população e o desenvolvimento da cidadania, atividades que permitem a humanização da vida urbana e a integração de todas as comunidades urbanas e rurais; planejar e coordenar o apoio e a execução de atividades esportivas e de lazer que permitam a humanização da vida urbana e a integração de todas as comunidades urbanas e rurais; impulsionar a população para o desenvolvimento da cidadania, atividades que permitem a humanização da vida urbana e a integração de todas as comunidades urbanas e rurais.

SOBRE A SECRETARIA

Endereço: Avenida Basílio Cerri, nº 44, Centro, Sooretama-ES.

CEP: 29927-000

Horário de Funcionamento: segunda à sexta das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.

E-mail: esportes@sooretama.es.gov.br

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA PASTA

Boletim informativo

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec