MENU

Coronavírus - Portal da Controladoria

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                         - RECOMENDAÇÃO DO CONTROLE INTERNO -

A Controladoria Geral elaborou uma Nota Técnica com recomendações às secretarias, aos órgãos e às entidades da administração direta e indireta acerca dos principais procedimentos a serem adotados sobre dispensa de licitação para aquisições ou contratações que, por necessidade imediata, não puderem seguir o rito licitatório enquanto perdurar a situação de enfrentamento da COVID-19. Confere aí:

>>>>> NOTA TÉCNICA CGM Nº 001/2020 <<<<<<

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

                                          -  TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL - 

Com o  objetivo de promover a transparência e facilitar o acesso as ações relacionadas ao coronavírus por todos os interessados a Prefeitura de Sooretama dedicou uma sessão exclusiva sobre o CORONAVÍRUS na página principal do seu site. Lá você encontra além da legislação os contratos firmados e as despesas executadas para o enfrentamento da pandemia.

 

 

             

 

 

A Prefeitura de Sooretama, através da Secretaria Municipal de Saúde, criou um canal exclusivo para que qualquer cidadão possa esclarecer suas dúvidas sobre o novo coronavírus (COVID-19).  Nele você também pode enviar suas sugestões relativas à prestação de serviços ou atuação de agentes públicos relacionadas ao combate da pandemia.

 

                        

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec