Secretaria de Educação divulga portarias com orientações para a realização da pré-matricula on-line na Rede Municipal de Ensino.

São dois documentos. Um relacionado à Educação Infantil e o outro relacionado ao Ensino Fundamental.

02 de dezembro de 2022 às 14h15.

A Secretaria Municipal de Educação de Sooretama divulgou a Portaria que estabelece as normas que disciplinam a Matrícula, os procedimentos de Cadastro no Sistema Eletrônico de Pré-matrículas e do Cadastro de Reserva, nas Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal de Ensino de Sooretama para o ano letivo de 2023.

Clique aqui para acessar a Portaria completa da Educação Infantil (Portaria SEME nº 048/2022)
Quadro de vagas na Educação Infantil para o ano letivo 2022

Clique aqui para acessar a Portaria completa do Ensino Fundamental (Portaria SEMU nº 049/2022)
Quadro de vagas no Ensino Fundamental para o ano letivo de 2022

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PORTAL DA PRÉ-MATRÍCULA

Superintendente de Comunicação

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec