Inscrições dos Artistas Sooretamenses para o Natal Iluminado Sooretama 2021

Clique aqui para fazer sua inscrição.

22 de novembro de 2021 às 00h00.

Como resultado do Edital do Chamamento Público nº 001/2021 da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, através da Comissão de Avaliação e Seleção de Projetos da Lei Aldir Blanc, instituída pelo Decreto Municipal nº 385/2021, será realizada a inscrição de artistas sooretamenses interessados em se apresentar durante a programação natalina do município (Natal Iluminado Sooretama 2021).

Dada as circunstâncias, estrutura do evento e o clima estabelecido pela organização só serão aceitas inscrições de artistas sooretamenses no estilo voz e violão, voz e teclado ou playback que cantem Música Gospel (Católica ou Evangélica), MPB (Música Popular Brasileira), Musicas Natalinas ou Sertanejo raiz/universitário. O repertório estará sujeito a avaliação e aprovação da Comissão de Avaliação e Seleção.

Serão selecionados 14 artistas sooretamenses que se apresentarão ao longo dos fins de semana da programação num cronograma estabelecido pela organização do evento. Cada apresentação será de até 90 minutos e o artista receberá a premiação de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) pela participação.

As inscrições acontecem do dia 22 de novembro (segunda-feira) a partir das 13h e irão até o dia 24 de novembro (quarta-feira) às 17h por meio de um link abaixo:

Superintendente de Comunicação

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec