Prefeito Alessandro se reúne com equipe do Qualificar ES

O prefeito Alessandro Broedel, o vice-prefeito Fernando Camiletti o Secretário de Assistência Social Gustavo Castro Neves participaram de uma reunião promovida pelos vereadores Lobão e Jaqueline Gomes, na manhã desta segunda-feira, com a equipe do Qualificar ES tendo em pauta a promoção de cursos de qualificação gratuitos para a população sooretamense.

O Qualificar ES é realizado em conjunto com o Programa Estado Presente e visa atender os cidadãos capixabas, que desejam se qualificar para o mercado de trabalho oferecendo cursos com foco no empreendedorismo, na empregabilidade e na inovação.

Além dos já citados também participaram da reunião Renata Resstel, Gerente de Educação Profissional Sectide, Jamile Campostrine, Coordenadora do Programa Qualificar ES e Whashington Alvarenga, Assistente da Gerência de Educação Profissional.

Os cursos serão oferecidos de forma presencial, respeitando todas as regras sanitárias contra a covid-19, nos turnos matutino, vespertino e noturno, com duração aproximada de 2 meses. Em breve será divulgado o link com o edital dos cursos, todas as orientações para participar do programa, e inscrição dos interessados.

Superintendente de Comunicação

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de maio de 2021