Prefeitura de Sooretama divulga Carta Aberta aos pastores e líderes religiosos do município

Sooretama, 17 de março de 2020.

Estimados pastores e líderes religiosos de igrejas localizadas em Sooretama,

Atendendo a uma recomendação da Secretaria Estadual de Saúde divulgada na última segunda-feira, dia 16, o Município de Sooretama vem por meio desta carta recomendar a todos a suspensão imediata, por tempo indeterminado, dos cultos, reuniões, estudos e outras atividades que exijam aglomeração de pessoas.

Tal medida faz-se necessário para evitarmos o alastramento do novo coronavírus, causador da Covid-19, uma doença respiratória.

Podem ser realizados cultos transmitidos por meio facebook ou outras mídias sociais, desde que não tenham presença de público

Sabemos da importância das atividades espirituais realizadas pelas vossas instituições, mas nesse momento entendemos ser essa a atitude mais prudente para preservarmos a saúde de toda a nossa população. Evitar o contato é evitar a propagação do vírus.

Na certeza da compreensão de todos rogamos de Deus as bênçãos e proteção para que esse período de turbulência chegue o mais rápido possível ao fim.

Prefeitura Municipal de Sooretama

Data de Publicação: terça-feira, 17 de março de 2020