Vigilância em Saúde lança uma plataforma para agendamento de palestras

Sabendo da importância do uso das inovações tecnológicas a Prefeitura Municipal de Sooretama, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o setor de Vigilância em Saúde, tem o prazer de anunciar à população sooretamense a criação de uma plataforma chamada “E-PESMSSOORETAMA” que atuará como um canal de comunicação entre a Vigilância em Saúde e a população sooretamense.

Esta plataforma tem como objetivo principal facilitar o agendamento de palestras promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde; os quais deverão ser feitos, preferencialmente, com um mês de antecedência, a fim de garantir um serviço de excelência e qualidade para os usuários. É importante ressaltar, que no campo de agendamento, na descrição da mensagem, deverá ser escrito a data, o tema, o local e número de pessoas que participarão do evento.

O serviço de agendamento de palestras pode ser acessado no Site da Prefeitura de Sooretama (www.sooretama.es.gov.br), no Portal da Saúde, no botão Educação em Saúde; ou diretamente no site do plataforma disponível no endereço eletrônico: https://e-pesmssooretama.webnode.com/. A Secretaria Municipal de Saúde também está trabalhando na criação de um aplicativo para a realização desses agendamentos.

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de maio de 2019