Secretaria de Obras e Serviços Urbanos divulga 5º Edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2019

O MUNICÍPIO DE SOORETAMA, Estado do Espírito Santo, por meio do Prefeito Municipal, Excelentíssimo Senhor Alessandro Broedel Torezani, no uso de suas atribuições legais, especialmente a Lei Municipal nº 924/2018, com base no que dispõe o Edital do Processo Seletivo Simplificado número 001/2019 de 18 de janeiro de 2019 e de acordo com a divulgação do RESULTADO DA PRIMEIRA CHAMADA, CONVOCA os candidatos nos cargos discriminados no edital, que ficaram no CADASTRO DE RESERVA, para comparecerem no “CIAC - Centro de Integrado de Atendimento ao Cidadão”, localizado na Av. Basilio Cerri, 44, Centro, Sooretama/ES, no dia 12 de março de 2019, respeitando os horários pré estabelecidos:

CARGO DE AGENTE DE SERVIÇO BRAÇAL – AMPLA CONCORRÊNCIA: Horário: 13:00h, na sala 19 (SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS)

CARGO DE AGENTE DE SERVIÇO BRAÇAL – PRIMEIRO EMPREGO: Horário: 13:00h, na sala 19 (SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS)

A ordem de chamada e contratação seguirá a classificação final dos candidatos. O candidato deverá estar munido com TODAS as documentações exigidas no verso da ficha de inscrição e no anexo I para efeito de validação da inscrição, sob pena de indeferimento ou reclassificação caso falte algum documento ou não comprove as informações contidas na ficha de inscrição. 4. A desistência ou o não comparecimento do candidato para apresentação de títulos implicará na ELIMINAÇÃO AUTOMÁTICA do candidato.

Clique aqui para acessar o Edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2019.

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de março de 2019