Adolescentes do Projeto Campeões de Futuro de Sooretama se classificam para as Finais Regionais da Copa A Gazetinha

O Município de Sooretama está disputando a Copa A Gazetinha com equipes formadas por crianças e adolescentes do Projeto Campeões de Futuro implantado pelo Governo Estadual e desenvolvido nos municípios capixabas. Sooretama se inscreveu nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15, disputando jogos em diversas localidades da região. Dentre as categorias disputadas as equipes do Sub 11 e do Sub 15 se classificaram para as finais regionais e agora disputam vaga nas finais gerais.

O Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Cleidson Carminati destaca que muitas foram as dificuldades encontradas pelas garotada durante a jornada, mas com garra e determinação eles buscaram o objetivo que era a classificação. O Secretário afirma ainda a importância do projeto Campeões de Futuro: “a descoberta de talentos está intimamente ligado às bases esportivas, e o projeto lançado pelo Governo Estadual e apoiado pelo nosso prefeito Alessandro Broedel tendem a lapidar e formar profissionais mais aguerridos e comprometidos, seguindo ou não a carreira esportiva”. As finais acontecerão no sábado, dia 25 de novembro.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de novembro de 2017