Prefeitura recupera ônibus escolar que havia sido depredado na gestão anterior

A Prefeitura de Sooretama reintegrou na tarde de hoje ao patrimônio público municipal um ônibus escolar que havia sido completamente depredado durante a gestão anterior. O micro-ônibus tem elevador para cadeirantes, ar condicionado e cinto de segurança em todos os assentos, ou seja é um veículo preparado para transportar estudantes portadores de necessidades especiais.

Em março o veículo foi encaminhado para recuperação após o prefeito Alessandro Broedel identificar as razões pelas quais ele não estava em funcionamento. Algumas peças estavam danificadas, outras haviam sido furtadas, não havia os itens de segurança necessário para o transporte das crianças e de forma geral era impossível colocar o veículo em circulação.

Alessandro afirmou que o seu compromisso com a prestação dos serviços básicos à população estão inseridos dentro de seu planejamento, e o transporte escolar adequado e seguro é um desses serviços. O prefeito salienta ainda que a recuperação deste micro-ônibus reafirma esse compromisso com toda a população sooretamense e principalmente com a comunidade escolar do município que será beneficiada com o funcionamento deste veículo.

Data de Publicação: terça-feira, 03 de outubro de 2017