SEMTAC divulga nova relação parcial com candidatos reprovados e outros com pendência no Programa Minha Casa Minha Vida / Residencial Alegre

Os candidatos com pendência devem procurar o CRAS Sooretama para regularizar sua situação.

19 de abril de 2024 às 08h59.

Caixa Econômica Federal divulga novas listas com candidatos reprovados ou apresentando pendência na documentação do Programa Minha Casa Minha Vida / Residencial Alegre. As listagens em anexo correspondem a parcial (ainda pode vir a aumentar a quantidade de reprovados) de candidatos reprovados e desclassificados, as reprovações podem se dar por renda ou por possuírem inscrições em outros empreendimentos do programa; e também a listagens dos candidatos que ainda possuem pendencias. Os candidatos com pendências devem procurar o CRAS Sooretama para regularização. O período de convocação serão os dias 22, 24, 25 e 26 de abril de 2024, com o atendimento das 8h às 12h e das 13h às 18h (o atendimento será por ordem de chegada). O não comparecimento para correção das pendencias terá caráter desclassificatório. Qualquer duvida o candidato pode procurar o setor.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS DESCLASSIFICADOS

RELAÇÃO DE CANDIDATOS COM PENDÊNCIAS

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec