Confira a Programação Completa da Festa de 30 anos de Emancipação Política de Sooretama

Serão 05 dias de muita animação para celebrar o aniversário do município.

03 de abril de 2024 às 13h49.

A Festa de 30 Anos de Emancipação Política de Sooretama acontece entre os dias 03 e 07 de abril com diversos shows nacionais e regionais. Um dos maiores eventos realizados na região nos últimos anos que envolverá a participação de pessoas de diversas localidades.

E para garantir a segurança dos participantes, além de todo o apoio das forças policiais que estarão presentes no evento, e da segurança particular, a festa contará com a cobertura das câmeras de Videomonitoramento Scan Face que estarão em operação durante os dias do evento.

Os equipamentos de última geração, com inteligência artificial embarcada, giram 360 graus permitindo uma visão ampla e detalhada de toda a área do evento. Além disso, as câmeras têm a capacidade de reconhecimento facial, possibilitando a identificação de pessoas que sejam procuradas pela justiça, identificando os suspeitos e os localizando para serem abordados pelas forças policiais.

Não será permitida a entrada de bebidas, caixas de isopor e outros tipos de armazenamento no local do evento. Também não será permitida a entrada de caixas de som. O local contará com uma praça de alimentação para aquisição de bebidas e alimentos.

Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos que vierem celebrar conosco os 30 anos da cidade

Confira a programação completa:

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec