Notícia MEC autoriza implantação de Escola Cívico-militar em Sooretama

A escola será implantada na EMEF João Neves Pereira

De  Edilson Lopes
Texto  Edilson Lopes
11 de janeiro de 2022 às 00h00.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta segunda-feira (10), a lista com os estados e municípios contemplados pelo Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim), para o ano de 2022. O Pecim disponibilizou para este ano 89 vagas, conforme Portaria MEC n° 925, antecipando a meta prevista para o programa que era implantar, até 2023, 216 Escolas Cívico-Militares (Ecim) em todo país. Entre as contempladas estão quatro escola no Espirito Santo, e uma delas é Escola João Neves Pereira em Sooretama. O próximo passo e atender as demandas técnicas necessárias para a efetiva implantação da escola.

Superintendente de Comunicação

Boletim informativo

• Ícone do Facebook
  • Ícone do Twitter
  • Ícone do Youtube

Copyright © Câmara Municipal de Teste. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec