São Mateus reforça sua equipe com um ex-jogador do Botafogo e do Corinthians e realiza pré-temporada no município de Sooretama em preparação ao Capixabão 2020

A equipe do São Mateus já está se preparando para disputar o Campeonato Capixaba 2020 de futebol. E para garantir um bom aproveitamento na competição a equipe contratou um reforço de peso, o meia Gabriel Silva, que já atuou em equipes importantes como Botafogo e Corinthians. “Quando eu recebi o convite do São Mateus foi uma oportunidade única, vi isso como uma nova porta pra mim. Eu estou focado, quero chegar ao estado e dar o meu melhor, começar logo essa competição para colocar o São Mateus onde ele merece. Tenho gana de conquistar títulos e bater todas as metas, o meu objetivo é esse” – declarou o atleta.

A pré-temporada é uma importante preparação para que o treinador da equipe faça os últimos ajustes no time antes do início da competição, e respirar novos ares é importante para que a equipe consiga focar no seu objetivo, por isso o São Mateus resolveu realizar sua preparação para o Capixabão 2020 no município de Sooretama que conta com um estádio recém-inaugurado, adequado para a preparação.

No cronograma estão agendados dois amistosos: um contra a Seleção do Município de Sooretama, domingo, dia 19/01 às 15 horas e outro na quarta-feira, dia 23/01 também às 15 horas conta o Linhares FC, que também disputará o Capixabão.

O São Mateus estreia no Campeonato Capixaba 2020 no dia 25 de janeiro, quando encara o Vitória, atual campeão, a partir das 15h, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.

Por Edilson Lopes
Assessor de Comunicação e Imprensa

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000
Telefone
(27) 3273-1282
E-mail
imprensa@sooretama.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Localização