Prefeitura realiza jantar para homenagear os servidores da educação

Com o objetivo de comemorar com os servidores que atuam na Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Sooretama por meio da Secretaria de Educação, promoveu na noite do último dia 14 de outubro, um jantar de confraternização na récem construída quadra poliesportiva da EMEF Álvaro Marques de Oliveira, marcando a comemoração do Dia do Professor.

A secretária de Educação Raquel da Silva Felipe, abriu o evento agradecendo a presença de todos os servidores e falando sobre a importância do Dia do Professor. “Nada mais justo que nos reunir para comemorar o dia do professor e os avanços da educação no município", ressaltou Raquel.

O Prefeito Alessandro Broedel também fez questão de homenagear os educadores. “Parabenizo todos os professores pelo excelente trabalho e pelos resultados alcançados pela educação do município”, frisou. E aproveitou para realizar uma prestação de contas e anunciar o pagamento de um abono de R$ 800,00 oriundo de recursos do FUNDEB.

Apos um momento de oração, palestra e dinâmica com o pastor Francis Michael Machado, pastor interino da 1ª Igreja Batista em Sooretama, foi servido o jantar e em seguida houve sorteio de brindes e muita animação.

Clique aqui para acessar uma galeria de fotos com registros exclusivos do evento.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de outubro de 2019