Prefeito Alessandro Broedel anuncia investimentos de mais de 9 Milhões de reais em pavimentação de ruas e avenidas de Sooretama

Em uma reunião que aconteceu na manhã desta segunda-feira na Prefeitura de Sooretama, com a participação dos vereadores Klysmamm Marcelino, Neuso Caliman, Erivelter Luns, Paulão e Edson Santiago, o Prefeito Alessandro Broedel anunciou a publicação do Edital que prevê o investimento de mais de 9 milhões de reais em pavimentação de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade.

O Edital com todas as informações está disponível no Site da Prefeitura. Também participaram da reunião o Secretário de Agricultura e Serviços Urbanos Fernando Camiletti, a Secretária de Obras Lidiane Peixoto, o Subsecretário Patrick Coutinho e o Engenheiro Jhonatan Broseguini. Em sua fala o prefeito destacou a importância do investimento que trará mais conforto, dignidade e qualidade de vida para os moradores das ruas que receberão a pavimentação.

Assessor de Comunição e Imprensa

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de agosto de 2019