SEMTAC divulga nova relação parcial com candidatos reprovados e outros com pendência no Programa Minha Casa Minha Vida / Residencial Alegre
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Caixa Econômica Federal divulga novas listas com candidatos reprovados ou apresentando pendência na documentação do Programa Minha Casa Minha Vida / Residencial Alegre. As listagens em anexo correspondem a parcial (ainda pode vir a aumentar a quantidade de reprovados) de candidatos reprovados e desclassificados, as reprovações podem se dar por renda ou por possuírem inscrições em outros empreendimentos do programa; e também a listagens dos candidatos que ainda possuem pendencias. Os candidatos com pendências devem procurar o CRAS Sooretama para regularização. O período de convocação serão os dias 22, 24, 25 e 26 de abril de 2024, com o atendimento das 8h às 12h e das 13h às 18h (o atendimento será por ordem de chegada). O não comparecimento para correção das pendencias terá caráter desclassificatório. Qualquer duvida o candidato pode procurar o setor.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS DESCLASSIFICADOS

RELAÇÃO DE CANDIDATOS COM PENDÊNCIAS