Famílias de Sooretama são beneficiadas com o Vale Gás Capixaba
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

O município de Sooretama está sendo beneficiado com o Vale Gás Estadual. Pago às famílias que possuem o Bolsa Família e que não recebe o Vale Gás Federal. Além disso, é necessário que estejam na linha de renda inferior à R$218,00 por pessoa, possuindo pelo menos uma criança com idade de 0 à 6 anos.

Para esse benefício não é necessário inscrição, pois essa concessão foi realizada pelo Governo do Estado.

O pagamento no valor de R$100,00 é realizado à cada 2 meses, possuindo validade de um ano, sendo necessário uma avaliação após esse período.

Àqueles que estão como nome na lista, tem até o dia 29 de fevereiro para comparecer no banco Banestes, com documento de identidade com foto e fazer a retirada do cartão.

Qualquer dúvida, procurar a unidade do CRAS.

Clique aqui para acessar a relação completa de beneficiados.

Texto: Secretaria Municipal de Assistência Social