ATENÇÃO! Quem ainda não regularizou a documentação no cadastro do Minha Casa Minha Vida deve procurar o CRAS Sooretama com urgência.
terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Após análise dos dossiês dos candidatos inscritos para o Programa Minha Casa Minha Vida Residencial Alegre, pela Centralizadora da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, alguns cadastrados foram convocados para apresentação de documentos que ficaram pendentes de acordo com a avaliação da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Os convocados devem apresentar a documentação no CRAS de Sooretama até o próximo dia 02 de fevereiro das 7h às 17h.

Caso você tenha feito o cadastro no programa e o seu nome está na lista procure o CRAS Sooretama o mais rápido possível para regularizar sua situação. Se você conhece alguém que esteja na lista avise sobre a regularização da documentação.

LISTA ATUALIZADA DOS CANDIDATOS CONVOCADOS