Divulgada a 2ª Convocação dos Candidatos com Pendência na Documentação do Programa Minha Casa Minha Vida em Sooretama
quinta-feira, 07 de dezembro de 2023

COMUNICADO

Após análise parcial dos dossiês dos candidatos inscritos para o Programa Minha Casa Minha Vida Residencial Alegre, pela Centralizadora da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, foram considerados desclassificados/reprovados (listagem anexa abaixo) os dossiês dos  candidatos que tiveram a renda superior ao limite  estipulado durante pesquisa SITAH, conforme   PORTARIA MCID Nº 1.248/2023, onde a renda   bruta familiar não pode ser superior à R$2.640,00 (DOIS MIL SEISSENTOS E QUARENTA REAIS) . Os candidatos que desejarem apresentar contestação em relação a desclassificação, deveram apresentar comprovação física de que não possuem tal renda ou que sejam beneficiários do INSS (bpc, auxilio doença, auxilio por incapacidade temporária). A contestação poderá ser apresentada entre os dias 27/11/2023 a 30/11/2023.

Também comunica-se que se faz necessário o comparecimento dos candidatos que ainda apresentam pendencias junto a documentação solicitada, conforme listagem disponibilizada abaixo. Essa convocação trata apenas os dossiês já previamente analisados, candidatos não convocados ainda estão em fase de análise por parte da Caixa Econômica Federal. A apresentação deve ser realizada no CRAS de Sooretama.

Aos candidatos convocados, solicitamos respeitar as datas descritas no anexo de divulgação, comparecendo apenas no dia informado, de modo a respeitar o atendimento de todos.

Relação de Candidatos Reprovados por Possuir Renda Superior ao Teto do Programa Conforme Portaria MCID nª 1.248/2023

1ª Convocação de Candidatos com Pendências na Documentação Convocados para Apresentarem a Correção dos Dados

2ª Convocação de Candidatos com Pendências na Documentação Convocados para Apresentarem a Correção dos Dados