Empresa realiza inscrição de cantores Sooretamenses para se apresentarem no município.
sexta-feira, 10 de novembro de 2023

A Empresa FS Brum, classificada no Edital de Chamamento Público nº 001/2023 da Secretaria Municipal Turismo, Cultura, Esporte e Lazer está selecionando cantores sooretamenses para se apresentarem no município.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
Serão aceitas uma inscrição por CPF.
O cantor obrigatoriamente deverá ser morador de Sooretama.
Devido a capacidade do som contratado para os eventos só serão permitidas apresentações de voz e violão, ou voz e teclado. O equipamento não comporta a estrutura para a apresentação de uma banda.
As datas de apresentação serão definidas pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, de acordo com a programação definida pela prefeitura e alinhadas com os cantores inscritos.
Serão selecionados 20 cantores para se apresentarem. Cada um receberá como prêmio pela apresentação a quantia de R$ 1.000,00 pagas em parcela única na semana subsequente a apresentação.
Em caso de inscrições em número maior que o quantitativo de vagas será utilizado o critério da maior idade para a classificação.

Inscrições nos dias 13 e 14 de novembro, somente no site da prefeitura, das 8h às 17h.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO

RELAÇÃO DE CANTORES CLASSIFICADOS