3ª Passeio Ciclístico na Rota dos Ipês em Sooretama foi um sucesso.
terça-feira, 19 de setembro de 2023

Aconteceu no último domingo, dia 17, o 3º Passeio Ciclístico na Rota dos Ipês em Sooretama. O objetivo alcançado com êxito por todos os participantes era percorrer os aproximadamente 50 km do percurso que aos poucos estão sendo arborizados com espécies diversas de ipês (branco, rosa, roxo, amarelo e verde) como uma forma de fomentar o desenvolvimento de uma rota que possa oferecer serviços ligados ao agro e ecoturismo no interior do município.

Na Reserva Bioógica de Sooretama foi realizada uma grande confraternização com lanche, sorteios de brindes, e plantio de uma muda de ipê para marcar a data. Se você não participou perdeu uma boa oportunidade de descobrir as belezas naturais do nosso município que ficam ao longo da rota, mas no proximo ano você já está convidado para se juntar a nós nesse passeio que sempre é memorável.

Agradecemos a todos os servidores municipais que auxiliaram na realização do eventos, aos nossos patrocinadores e principalmente a todos os ciclistas que se dispuseram enfrentar essa jornada junto com a gente.

Abaixo segue uma galeria de fotos com imagens feitas ao longo do percurso. É só clicar para ter acesso às imagens.

Superintendente de Comunicação