Caravana das Margaridas acontece neste fim de semana em Sooretama.
terça-feira, 12 de setembro de 2023

A Caravana Margaridas desembarca neste fim de semana em Sooretama, o projeto faz parte de um subprograma da Secretaria Estadual das Mulheres, em parceria com a Prefeitura de Sooretama, organizado pela Gerência de Empreendedorismo, Inclusão Produtiva e Autonomia Econômica para Mulheres (GEIPE). Por meio de caravanas itinerantes, o projeto circula pelas microrregiões do ES promovendo a visibilidade, o empoderamento e o empreendedorismo das mulheres em situação de vulnerabilidade social.

A Caravana Margaridas irá oferecer rodas de conversa, palestras e capacitações sobre independência financeira, empreendedorismo, enfrentamento à violência. Além de serviços saúde, atendimento jurídico, feira empreendedora, atrações culturais, dentre outros, de forma gratuita à população.

Na sexta-feira você poderá incentivar os nossos empreendedores locais adquirindo alimentos e artesanatos em barraquinhas ao som de uma boa música. No sábado a Feira Empreendedora continua e você ainda poderá ser atendido nos serviços que serão disponibilizados no evento de acordo com a sua necessidade.

PROGRAMAÇÃO:
19h - Abertura das barracas.
19h30min - Música ao vivo com atrações locais
Feira empreendedora ao longo de todo o evento com barraquinhas de comidas e artesanatos.

9h - Abertura Oficial do Evento

9h às 15h - Prestação de Serviços ao Cidadão (Palestras, atendimentos jurídicos, serviços de saúde como vacinação e testes rápidos, atendimentos com o núcleo margaridas, emissão de RG, van de micro crédito e rodas de conversas)
19h - Música ao vivo com atrações locais

LOCAL:
Àrea das futuras instalações do Mercado Municipal localizada na Rua Messias Perdoni, S/N, Bairro Sayonara I, Sooretama - ES

Não deixe de participar!