Prefeitura de Sooretama disponibiliza questionário para população contribuir com a Revisão do PDM
segunda-feira, 07 de agosto de 2023

A Prefeitura de Sooretama está realizando a Revisão de seu Plano Diretor Municipal (PDM), e para isso contamos com a participação da população para que todos os temas inerentes ao processo de revisão sejam abordados com a participação de quem está dia-a-dia vivenciando estas questões.

A participação popular é uma etapa importante em todo processo democrático e por isso não seria diferente na revisão do PDM que é tão importante no âmbito do desenvolvimento municipal.

No último dia 31 de julho foi realizada uma audiência pública para que todos pudessem ficar cientes de todo o processo e as suas etapas e agora contamos com você. Responda o questionário abaixo, referente a esta Audiência Pública, e participe ativamente do processo de revisão do PDM do município de Sooretama. É rápido e sua participação é muito importante.

CLIQUE AQUI E ACESSE O QUESTIONÁRIO.

Superintendente de Comunicação