Sooretama realizará a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social
quinta-feira, 22 de junho de 2023

A Prefeitura de Sooretama por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social realizará a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Sooretama no dia 12 de Julho de 2023 no auditório do Nosso Espaço, localizado ma Rua Henrique Alves Paixão, nº 1011. bairro Canaã, Sooretama, tendo como tema central: “RECONSTRUÇÃO DO SUAS: O SUAS QUE TEMOS E O SUAS QUE QUEREMOS".

O que são as conferências de Assistência Social?
As conferências de assistência social são instâncias que têm por atribuições a avaliação da política de assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

O que são as conferências municipais?
As conferências municipais são espaços democráticos de debates coletivos para discussão de propostas de organização municipal.

Faça a sua inscrição clicando aqui.

PROGRAMAÇÃO:
8h - Credenciamento e Coffee Break

8h30min – Abertura Oficial
9h – Apresentação Cultural
9h15min - Briefing: Jaqueline Gomes, Secretária de Assistência Social do Municipio de Sooretama. Temática: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!"
9h45min - Palestra Magna: Marinalva Broedel Machado, Secretária de Assistência Social do Municipio de São Mateus. Temática: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!
10h30min - Debate
11h - Intervalo para Almoço

13h - Trabalho em Grupo
15h - Apresentação Cultural
15h15min - Coffee Break
15h30min - Consolidação das propostas
16h - Plenária Final
17h - Encerramento.

Edição: Edilson Lopes (Superintendente de Comunicação)
Texto com informações da Secretaria Municipal de Assistência Social.