Prefeitura de Sooretama realiza a entrega de mais um lote dos títulos de legitimação fundiária
quinta-feira, 20 de abril de 2023

Na noite desta quarta-feira (19) a Prefeitura de Sooretama por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbano realizou a entrega de mais um lote de títulos de legitimação fundiária. A entrega faz parte do programa Escritura Sooretama, criado para organizar a regularização fundiária no município.

Os antigos recibos de compra e venda são substituídos pelas escrituras definitivas dos imóveis, com matrícula registrada em cartório. A legalização valoriza o metro quadrado na cidade e, entre outros benefícios, permite o acesso a financiamentos subsidiados para a compra e construção de imóveis. Também facilita a obtenção de crédito para investimentos e ampliações, no caso de empresas.

Confira alguns registros da entrega realizada nesta quarta.