Servidoras da Secretaria de Meio Ambiente de Sooretama são homenageadas na Assembleia Legislativa
quinta-feira, 12 de agosto de 2021

A Secretária Municipal de Meio Ambiente Dolores Colle e bióloga Márcia Aparecida Suzana Anastácio foram homenageadas na Assembleia Legislativa por indicação do Deputado Estadual Fabrício Gandini. As servidora municipais receberam a Medalha Paulo Vinha que é oferecida a personalidades ou entidades da sociedade civil organizada, que se destacam na valorização do meio ambiente, na defesa dos recursos naturais e nas lutas de preservação da biodiversidade, no âmbito do Estado do Espírito Santo.

Dolores Colle (Secretária Municipal de Meio Ambiente) e Márcia Aparecida Suzana Anastácio (Bióloga)

O reconhecimento foi em razão do Projeto de Coleta Seletiva implantado na Zona Rural de Sooretama ter sido selecionado e apresentado no Fórum Estadual "Lixo Zero". Por meio do projeto foram instalados ECOPONTOS em diversas localidades do interior do município para a realização da coleta de materiais recicláveis.

Deputado Estadual Fabrício Gandini e Dolores Colle exibindo o certificado e a medalha da homenagem

A Administração Municipal disponibiliza estrutura para que a coleta seletiva seja possível em todo a cidade, mas é de fundamental importância a participação e contribuição de cada cidadão sooretamense separando corretamente o material que pode ser reciclado do lixo comum.

Faça você também a sua parte.

Selecione corretamente seu material reciclável e leve até o ECOPONTO mais próximo de sua residência.

Superintendente de Comunicação