Prefeitura de Sooretama realizará a VIII Conferência Municipal da Assistência Social
segunda-feira, 09 de agosto de 2021

A Prefeitura Municipal de Sooretama, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania e do Conselho Municipal de Assistência Social de Sooretama (COMAS) realizará no dia 11 de agosto a VIII Conferência Municipal de Assistência Social.

Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com Financiamento Público, Para Enfrentar as Desigualdades e Garantir Proteção Social”, o evento tem como objetivo debater os principais desafios e propor novas diretrizes a serem implementadas pelos órgãos governamentais e não governamentais acerca das Políticas Públicas da Assistência Social, como intuito de fazer uma análise objetiva e concreta do impacto das medidas recentes na consolidação do SUAS em nosso município.

A participação popular garante a democracia e o controle da sociedade.

Serviço:

VIII Conferência Municipal de Assistência Social

Data: 11/08/2021 das 8h às 17h.

Local: Auditório do Nosso Espaço localizado na Rua Henrique Alves Paixão S/N, bairro Canaã, Sooretama-ES.

Para se inscrever FAÇA AQUI o download da ficha de inscrição e devolva preenchida no Nosso Espaço ou pelo e-mail: [email protected]

Superintendente de Comunicação