Nota de Esclarecimento: A verdade sobre a Licitação da Arbitragem
quinta-feira, 09 de abril de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os valores referentes ao processo de licitação da empresa de arbitragem SÓ SERÃO REALMENTE UTILIZADOS pelo município quando o Campeonato de Futebol Amador acontecer, assim que toda a situação da pandemia estiver resolvida e todos pudermos retomar a normalidade de nosso dia a dia. Esta informação também está prevista no Edital do Pregão Presencial realizado na tarde desta quinta-feira.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador já é tradicional no município, acontece todos os anos no segundo semestre, envolvendo equipes de toda a cidade. Todas as atividades do município seguem um cronograma estabelecido no início do ano. 2020 está sendo um ano atípico. Foi preciso adaptar todas as nossas atividades por conta da pandemia, paralisando inclusive os dois campeonatos de futebol veterano que estavam em andamento, mas assim que possível essas e todas as outras atividades desenvolvidas no município serão retomadas, por isso optou-se por manter a data já prevista para o Pregão Presencial, agendada antes mesmo da atual situação de pandemia que estamos enfrentando.

Não acredite em informações meramente eleitoreiras, carregadas na politicagem, expostas de forma equivocada com o único intuito de confundir e enganar você. Busque informações em nossos canais oficiais, e caso não encontre resposta disponível faça sua pergunta na Ouvidoria Municipal pois teremos o maior prazer em responde-lo com informações verdadeiras, completas e com a MAIOR TRANSPARÊNCIA POSSÍVEL.

PREFEITURA DE SOORETAMA
Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer