MENU

Prefeitura de Sooretama envia Projeto de Lei para a Câmara que prevê a delimitação dos bairros e nomenclatura de ruas
quarta-feira, 27 de março de 2019

A Prefeitura de Sooretama por meio da Secretaria Municipal de Tributos e Arrecadação encaminhou para a Câmara Municipal um projeto de lei que prevê a delimitação correta dos bairros e nomenclatura de ruas. A medida visa organizar a cidade que passa por um processo de Regularização Fundiária, além de facilitar o serviços de entregas, dentre eles os Correios, evitando que documentos e encomendas importantes cheguem aos seus destinatários fora do prazo.

O projeto encaminhado para a Câmara Municipal deve ser votado na próxima sessão ordinária que acontece no dia 01 de abril de 2019. Nos links abaixo você consegue acessar os mapas de cada um dos bairros, bem como a nomenclatura das ruas que ainda não possuíam nome e a nova denominação de algumas localidades que sofreram alteração.

O cidadão é convidado a participar, opinando sobre a nomenclatura das ruas, apresentando os motivos caso discorde de alguma mudança, e participando da sessão da Câmara Municipal, quando o projeto será votado. Caso queira dar a sua opinião o cidadão pode acessar a Ouvidoria Municipal, aqui mesmo no site da Prefeitura, para fazer o seu comentário.

Bairro Córrego Alegre

Bairro Bionativa

Bairro Canaã

Bairro Dalvo Loureiro

Bairro Nova Canaã

Bairro Paque São Jorge

Bairro Salvador

Bairro Sayonara

Bairro Sayonara II

Bairro Vale do Sol

Centro da Cidade


 

 

Por Edilson Lopes
Assessor de Comunicação e Imprensa

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec