PRÊMIO ESCOLA QUE COLABORA 2021 - 1º EDIÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a EMEF CHUMBADO pelo o crescimento do IRE – Índice de Resultado da Escola: • Proficiência Língua Portuguesa e Matemática • Classificação em níveis por série (equidade) Fonte: Resultado PAEBES/ALFA 2º ano - 2021/2022

À Equipe Gestora e aos Professores, o nosso reconhecimento e a nossa gratidão, pela melhoria dos resultados e a garantia do direito de aprendizagem: “NOSSO MELHOR E MAIOR PRÊMIO”.

 

Contextualização da atividade do material pedagógico do Pacto pela Aprendizagem do Espírito Santo (PAES) sobre o poema de Ruth Rocha “OS DIREITOS DA CRIANÇA”

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a iniciativa da EMEF PEDRO BALBINO DE MENEZES pela dedicação e comprometimento com a aprendizagem dos nossos estudantes. No dia 18/08/2023, a Câmara Municipal de Sooretama recebeu a visita de 57 alunos das turmas do 1° anos com idades entre 6 e 7 anos juntamente com as respectivas professoras. A iniciativa e a prática, dignas de reconhecimento, é a Contextualização da atividade do material pedagógico do Pacto pela Aprendizagem do Espírito Santo (PAES) sobre o poema de Ruth Rocha “OS DIREITOS DA CRIANÇA”, onde foi trabalhado sobre decretos e leis e surgiu a ideia de visitar a câmara municipal com os alunos para conhecerem a casa de leis. Durante a visita, os estudantes receberam informações sobre a função exercida pela Câmara Municipal e por cada um dos vereadores. Parabéns às Professoras envolvidas nessas boas práticas.

 

 

PREMIO ESCOLA QUE COLABORA 2022 - 2ª EDIÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a EMEF ÁLVARO MARQUES DE OLIVEIRA pelo o crescimento do IRE – Índice de Resultado da Escola: • Proficiência Língua Portuguesa e Matemática • Classificação em níveis por série (equidade) • Identificação dos alunos ausentes (participação). Fonte: Resultado PAEBES/ALFA 2º ano – 2022.

À Equipe Gestora e aos Professores, o nosso reconhecimento e a nossa gratidão pela melhoria dos resultados e a garantia do direito de aprendizagem: “NOSSO MELHOR E MAIOR PRÊMIO”.

BOLETIM INFORMATIVO

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Telefone

(27) 3199-0266

Sessões Plenárias

Sessões

Endereço

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.