Secretaria de Educação Divulga Edital Para a Contratação de Monitores de Transporte Escolar

A Prefeitura de Sooretama por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira (31) o Edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2019 que prevê a contratação imediata de 07 Monitores de Transporte Escolar e ainda formação de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação nos dias 01, 04 e 05 de fevereiro de 2019 na Secretaria Municipal de Educação que funciona dentro do CIAC, localizado na Rua Basílio Cerri, nº 44, Centro, Sooretama, das 8h às 17h. O candidato deve levar a ficha de inscrição já preenchida em 2 vias. A ficha está disponível no edital.

O canditado deve ter Ensino Médio completo, ser maior de idade e possuir certificado de curso de monitor escolar com carga horária mínima de 20 horas.

Clique aqui para acessar o Edital.

Baixe aqui o arquivo da ficha de inscrição.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de janeiro de 2019