As aulas na rede municipal de ensino em Sooretama iniciam dia 19 com a entrega do material escolar

As aulas na rede municipal de ensino de Sooretama se iniciam no dia 19, segunda-feira, e neste mesmo dia todos os alunos receberão o uniforme e o kit com os matérias escolares necessários para seu desenvolvimento e aprendizado. O material escolar e os uniformes foram um compromisso assumido pelo prefeito Alessandro Broedel que não mediu esforços juntamente com a Secretaria Municipal de Educação para que a entrega acontecesse com o início do ano letivo.

Diversas carteiras novas chegaram para atender a educação infantil, a merenda escolar para o ano letivo já foi licitada, as escolas estão recebendo os ajustes necessários para acolher os alunos com conforto e dignidade e desde o dia 1º os professores estão participando de uma série de capacitações a fim de estarem preparados para contribuir com a formação das crianças e adolescentes do município. A prefeitura atua com seriedade e responsabilidade no que diz respeito a educação.

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018