MENU

Prefeitura promove a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A prefeitura realizará no próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 7h30min, no auditório do Nosso Espaço, a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania. A conferência traz coo tema: “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”.

A conferência tem por objetivo motivar a análise da situação atual das políticas públicas para pessoa idosa no município, discutir e analisar propostas para sua efetivação, bem como sensibilizar as instituições, a sociedade e os próprios idosos sobre a importância de sua participação ativa no meio social. As discussões da Conferência ocorrerão de forma articulada, envolvendo todas as políticas públicas, como: saúde, educação, assistência social, cultura, esporte, habitação entre outras, que devem atuar de forma integrada a fim de garantir a efetivação dos direitos da pessoa idosa.

Os interessados em participar podem fazer sua inscrição na Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais que funciona anexa ao Nosso Espaço ou enviar a ficha de inscrição que está disponível para download abaixo para o e-mail: [email protected] até o próximo dia 25 de fevereiro.

Clique aqui para fazer o download da Ficha de Inscrição

Confira a programação da 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Por Edilson Lopes
Assessor de Comunicação e Imprensa

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec