Refis 2018: contribuinte já pode quitar débitos com a Prefeitura de Sooretama
segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Já está valendo, para o contribuinte sooretamense, o Programa Incentivado de Pagamento em Parcela Única e Parcelado, o Refis Sooretama 2018. A iniciativa oferece uma nova chance para os contribuintes do município de quitarem seus débitos com Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), além de outros serviços e taxas devidos ao município.

"O Refis vai permitir que muitos moradores e comerciantes que estão em débito com o setor público possam quitar e seguir em frente, investindo mais e incrementando seus negócios, gerando, inclusive, mais trabalho e renda", destacou o prefeito Alessandro Broedel. Os interessados em quitar os débitos deverão procurar a Secretaria de Tributos e Arrecadação, localizada na sede da Prefeitura de Sooretama, na Rua Vitório Bobbio, nº 281, Centro, Sooretama, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h. O telefone para informações é o (27) 3273-1282.

O Refis 2018 prevê a negociação de débitos em até 3 (três) parcelas mensais e consecutivas. E em parcela única, com redução de até 90% (noventa por cento) sobre os valores dos juros e multa, de acordo com a tabela.

"O Refis tem como objetivos facilitar a quitação para quem tem dívida de tributos com o município e proporcionar condições para reduzir o passivo tributário que se formou ao longo dos anos", destaca o Secretário Municipal de Tributos e Arrecadação Francisco Bitencourt. O formulário de adesão ao Refis pode ser retirado aqui no site, no link abaixo, porém a negociação só pode ser feita pessoalmente no Setor de Tributos e Arrecadação. Vale lembrar que o prazo final para adesão ao Refis 2018 é dia 30/11/2018.

Acesse aqui o Formulário de Adesão ao Refis 2018.