Professora da escola Pedro Balbino de Menezes desenvolve projeto de empreendedorismo com seus alunos
segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A professora Renedir Souza, da escola Pedro Balbino de Menezes, do 3º ano vespertino, está desenvolvendo com a turminha um interessante projeto de empreendedorismo. Fazem parte do projeto ações de conscientização, visitas, palestras e atividades em sala de aula, todas com o objetivo de fomentar junto as crianças noções de empreendedorismo e educação financeira.

Alunos em frente a Agência do Sicoob Sooretama

Na última quarta-feira, dia 22, a professora orientou às crianças numa visita técnica ao banco Sicoob. As crianças conheceram as dependências da agência e ouviram uma palestra proferida pelo gerente do banco o Sr. Edilson Ribeiro Ramos. Na quinta-feira foi a vez dos alunos participarem de um bate-papo sobre empreendedorismo e realização de sonhos com o Superintendente de Comunicação da Prefeitura de Sooretama, Reofran Pereira dos Santos.

Palestra com Reofran Pereira dos Santos, Superintendente de Comunicação de Sooretama.

São ações como esta desenvolvida pela professora Renedir que valorizam a educação do nosso município e formam cidadãos críticos e conscientes de seu papel na sociedade. Parabéns à professora pela iniciativa!