Sooretama receberá cantora Ludmilla na 2ª Arena Cultural e Esportiva
terça-feira, 08 de maio de 2018

No próximo sábado, dia 12, acontecerá na 2ª Arena Cultural e Esportiva um grandioso show com a cantora Ludmilla. Dona de hits como "Hoje" e "Sou Eu" a cantora promete agitar o fim de semana sooretamense. O show tem entrada franca e acontecerá no palco montado na 2ª Arena Cultural e Esportiva, na avenida Vista Alegre, na mesma rua onde acontece a feira-livre municipal. Venha e traga toda a sua família para desfrutar de momentos de cultura e lazer em nosso município.

A Polícia Militar já preparou toda a operação de segurança para o show com viaturas e policiais extras garantindo o bem estar de todos que estiverem acompanhando o espetáculo. As câmeras de videomonitoramento do município também estarão atentas a qualquer ocorrencia fora da normalidade para acionar as autoridades competentes o mais rápido possível coibindo qualquer ação que possa atrapalhar a diversão da população.

Serviço:
Evento: Show da Ludmilla na 2ª Arena Cultural e Esportiva de Sooretama
Local: Arena Cultural e Esportiva, na avenida Vista Alegre, entre os bairros Centro e Sayonara, local onde acontece a feira-livre municipal
Data: Sábado, 12/05/2018.

Por Edilson Lopes (Assessor de Comunicação e Imprensa)