Segunda Via da Fatura do SAAE

Para acessar os serviços da Agência Virtual o usuário deve contar com o número da inscrição, impressos nas faturas emitidas pelo SAAE, que se encontra no cabeçalho superior a direita e informar o seu número de CPF ou CNPJ. Digite o 0 (zero) antes no campo minha inscrição e após basta seguir os passos com o número da inscrição, se for pessoa física digite CPF ou se for jurídica altere e digite o CNPJ.

Os usuários que não conseguirem acessar as informações podem estar com seus dados cadastrais desatualizados junto ao SAAE e deverão promover a sua atualização no escritório do SAAE; a atualização visa melhorar a comunicação entre a autarquia e seus consumidores/usuários. Com esses dados atualizados o usuário poderá obter mais informações a respeito das contas de água e retorno de serviços solicitados, a atualização dos dados cadastrais poderá ser feita na sede administrativa do SAAE.

CLIQUE AQUI para acessar o sistema de emissão da 2ª via da fatura.