De acordo com o artigo 41 da Lei Complementar nº 4/2011 a Secretaria Municipal de Administração, ligada diretamente ao Chefe do Poder Executivo, tem como objetivos:
I - Planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração quanto: a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; a racionalização ao uso de bens e equipamentos; ao desenvolvimento e aperfeiçoamento aos recursos humanos; ao recrutamento, seleção treinamento pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal da Prefeitura; as atividades de segurança, medicina do trabalho e saúde ocupacional dos servidores; a padronização, aquisição, guarda, distribuição, controle do material permanente e de consumo, registro, inventário, proteção e conservação dos bens moveis e imóveis; as comunicações administrativas, arquivo, documentação, telefonia e manutenção do transporte oficial de modo a garantir a prestação dos serviços administrativos da Prefeitura Municipal de Sooretama para a implementação das atividades-fim;
II - Assessorar ao Prefeito e demais órgãos da Prefeitura no exame e trato de assuntos técnico-administrativos;
III - Planejar, coordenar, elaborar outras atividades afins.
SOBRE A SECRETARIA
Endereço: Rua Vitório Bobbio, nº 281, Centro, Sooretama-ES.
CEP: 29927-000
Horário de Funcionamento: segunda à sexta das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.
Telefone: (27) 3273-1282 / Ramal 220
E-mail: administracao@sooretama.es.gov.br
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA PASTA
Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria