PERGUNTAS E RESPOSTAS

1. A Prefeitura de Sooretama cumpre o disposto na lei de acesso à informação (Lei Federal 12.527/2011)?
Sim. Saiba onde encontrar as informações de interesse público no endereço, acessando o endereço eletrônico: www.sooretama.es.gov.br/e-sic.

2. Como ter acesso ao Portal da Transparência da Prefeitura de Sooretama?
O link para acessar o Portal da Transparência é https://www.sooretama.es.gov.br/transparencia.

3. Como consultar uma lei ou decreto municipal?

A Prefeitura de Sooretama oferece acesso on-line às leis e aos decretos municipais, no endereço eletrônico: www.sooretama.es.gov.br.

4. Como faço para acionar a Defesa Civil?
A Defesa Civil deve ser acionada por meio do telefone nº (27) 99896-3156. A Defesa Civil tem atendimento 24 horas, incluindo finais de semana e feriados.

5. Como faço para falar com a prefeitura?
Por meio da Ouvidoria Municipal para solicitação de serviços e informações, bem como sugestões e reclamações à administração pública municipal, ou, sistema e-Sic: www.sooretama.es.gov.br/e-sic, ou, e-ouv: www.sooretama.es.gov.br/e-ouv.  Ou presencialmente na Sede da Prefeitura de Sooretama, no endereço Rua João Bobbio, nº 258, Centro, Sooretama, ES, com atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e 13h às 17h.

6. Como obter documentos de arrecadações relativas a IPTU, ISS, ITBI, Dívida Ativa e guias de recolhimento?
É possível obter on-line os documentos de arrecadação, no endereço: https://servicos1.cloud.el.com.br/es-sooretama-pm/services/index.php

7. Como obter informações sobre receitas e despesas da prefeitura?
O Portal da Transparência, mantido pela Prefeitura de Sooretama, reúne informações em tempo real sobre receitas e despesas da administração municipal, incluindo relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal, despesas com o pagamento de credores e de servidores e recursos repassados pelo Governo Federal.

8. Como saber dos processos seletivos e/ou concursos públicos para trabalhar na Prefeitura de Sooretama?
Os editais dos concursos públicos e contratações temporárias indicando vagas e procedimentos para inscrição, podem ser consultados a partir do endereço: https://www.sooretama.es.gov.br/pagina/ler/3588/processos-seletivos-e-concursos

9. Participei de um processo seletivo (concurso público ou processo seletivo simplificado) na Prefeitura de Sooretama. Como acompanhar os resultados?
Os editais de processos seletivos para ingresso na Prefeitura de Sooretama, bem como os seus resultados estão disponíveis no endereço: https://www.sooretama.es.gov.br/pagina/ler/3588/processos-seletivos-e-concursos

10. Onde está localizada a feira-livre de Sooretama e o qual o seu horário de funcionamento?
A feira livre de Sooretama funciona aos sábados na Avenida Vista Alegre, com início às 5h da manhã.

11. Quero fazer uma denúncia a respeito da conduta de um agente público municipal ou da administração pública municipal. Como proceder?
A denúncia deve ser feita por meio da Ouvidoria Municipal para solicitação de serviços e informações, bem como sugestões e reclamações à administração pública municipal, ou, sistema e-Sic: www.sooretama.es.gov.br/e-sic, ou, e-ouv: www.sooretama.es.gov.br/e-ouv.  Ou presencialmente na Sede da Prefeitura de Sooretama, no endereço Rua João Bobbio, nº 258, Centro, Sooretama, ES, com atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e 13h às 17h.

17. Sou fornecedor e quero participar das licitações da Prefeitura de Sooretama. Como faço?
Todas as compras e contratações da prefeitura que exigem licitação são realizadas por comissões. Para obter informações e baixar editais, acesse o Portal de Compras, no endereço www.sooretama.es.gov.br/licitacao.

BOLETIM INFORMATIVO

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Telefone

(27) 3199-0266

Sessões Plenárias

Sessões

Endereço

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.