Prefeitura de Sooretama realiza Etapa Municipal da 4ª Conferencia Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

O evento acontecerá no próximo dia 12 na Câmara Municipal de Sooretama.

05 de junho de 2024 às 14h01.

A Prefeitura de Sooretama por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará a Etapa Municipal da 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. O evento será realizado no próximo dia 12 de Junho na Câmara municipal de Sooretama e as inscrições podem ser realizadas até o dia 10 no link abaixo. Toda a população é convidada a participar.

Com o tema “Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente Que Faz o SUS Acontecer” a 4ª CNGTES é realizada sob um contexto histórico no Brasil, após uma série de ações que desrespeitaram os direitos trabalhistas e promoveram o enfraquecimento das ações de educação em Saúde. Soma-se a isso, o impacto da pandemia de Covid-19 e sua repercussão direta no mercado de trabalho, com aumento de desemprego e ampliação das vulnerabilidades das trabalhadoras e dos trabalhadores, ampliando a desproteção social e submetendo-as a condições de trabalho, por vezes, inaceitáveis.

CLIQUE AQUI e se inscreva para participar da Conferência.

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Sessões Plenárias

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec