SEMTUCEL realiza Consulta Pública sobre a Política Nacional Aldir Blanc

Responda ao questionário disponível.

03 de junho de 2024 às 08h48.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SEMTUCEL), convoca a comunidade para que participem da Consulta Pública Online, que estará disponível a partir de 18 de maio, com o intuito de contribuir para a elaboração da utilização dos recursos da Lei Aldir Blanc.

A Consulta Pública, que se estenderá até o dia 28 de maio de 2024, visa garantir a participação ampla da população na definição dos investimentos culturais, tais como a publicação de editais e chamamentos para os profissionais da cultura, além de investimentos em aquisições de bens culturais, reformas e manutenções de espaços culturais, entre outras iniciativas.

Agentes culturais de todas as áreas e todos os demais cidadãos estão convidados a participar e contribuir para o desenvolvimento de Setor Cultural da cidade de Sooretama.

A SEMTUCEL ressalta que a participação na Escuta Pública é voluntária e não caracteriza cadastramento em nenhuma ação específica. Todos os cidadãos são convidados a contribuir, seja através de sugestões, críticas construtivas ou compartilhando suas experiências culturais.

O formulário de participação está disponível aqui.

A consulta ficará aberta de 18 à 28 de maio de 2024.

CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO, POR MEIO DE ATA, DESTA CONSULTA PÚBLICA.

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Sessões Plenárias

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec