ATENÇÃO! Quem ainda não regularizou a documentação no cadastro do Minha Casa Minha Vida deve procurar o CRAS Sooretama com urgência.

O não comparecimento pode implicar na retirada do cadastrado do Programa Minha Casa Minha Vida.

30 de janeiro de 2024 às 13h20.

Após análise dos dossiês dos candidatos inscritos para o Programa Minha Casa Minha Vida Residencial Alegre, pela Centralizadora da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, alguns cadastrados foram convocados para apresentação de documentos que ficaram pendentes de acordo com a avaliação da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Os convocados devem apresentar a documentação no CRAS de Sooretama até o próximo dia 02 de fevereiro das 7h às 17h.

Caso você tenha feito o cadastro no programa e o seu nome está na lista procure o CRAS Sooretama o mais rápido possível para regularizar sua situação. Se você conhece alguém que esteja na lista avise sobre a regularização da documentação.

LISTA ATUALIZADA DOS CANDIDATOS CONVOCADOS

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Sessões Plenárias

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec