Prefeitura de Sooretama realiza a 4ª edição do Concurso da Qualidade do Café Conilon de Sooretama

As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de agosto.

05 de junho de 2023 às 09h28.

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Concurso da Qualidade do Café Conilon de Sooretama. O Concurso de Qualidade do Café Conilon de Sooretama é um evento que vem se consolidando no município, e em 2023 entra em sua quarta edição. Tal evento é de extrema importância para o setor cafeeiro local, proporcionando ótimas oportunidades para o desenvolvimento do Café Conilon capixaba e fortalecendo o agronegócio brasileiro.

A iniciativa tem como objetivo obter um diagnóstico dos cafés produzidos, além de valorizar os produtores que se destacam pela qualidade e sustentabilidade na produção. Esse concurso tem sido um forte impulsionador da melhoria dos cafés produzidos em Sooretama, agregando valor e destaque no mercado.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30 de agosto no INCAPER - Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, salas 11 e 12, no CIAC - Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua Basílio Cerri, nº 44, Centro, Sooretama/ES.

CLIQUE AQUI, confira o Edital Completo e saiba como participar do concurso.

 

Por Edilson Lopes
Superintendente de Comunicação

BOLETIM INFORMATIVO

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Telefone

(27) 3199-0266

Sessões Plenárias

Sessões

Endereço

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.