Secretaria de Educação realiza primeira Jornada Pedagógica de 2023

O tema da Jornada foi como lidar com o autismo usando a linguagem do afeto e do amor.

23 de maio de 2023 às 09h35.

Aconteceu na última sexta feira, 19 de maio, na Câmara Municipal de Sooretama, a primeira Jornada Pedagógica da Educação Infantil do ano de 2023. O encontro contou com a participação de mais de 200 profissionais da educação e teve como palestrante o médico psiquiatra e pastor Samuel Rodrigues do Nascimento, com o tema: Educação e afeto, "Como lidar com o autismo usando a linguagem do amor."

O evento contou também com um lindo testemunho de mães de autistas do município de Linhares que em muito sensibilizou os participantes. Além de serem mães elas fazem parte da diretoria da AMALI que é a associação de Pais e Amigos dos Autistas de Linhares.

A equipe da SEME não mediu esforços para que esse dia ficasse marcado na vida de todos os educadores, oferecendo oportunidades para acolherem cada dia mais os nossos alunos atípicos e entenderem as suas necessidades.

Autismo com amor as  peças se encaixam.

Confira outras fotos do evento:

Edição: Edilson Lopes (Superintendente de Comunicação)
Texto e fotos: Secretaria de Educação

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec