Escola Cívico-Militar João Neves Pereira realiza aula inaugural

A cerimônia aconteceu nesta segunda feira com a presença de autoridades locais e a Polícia Militar.

14 de março de 2023 às 10h42.

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 13, a aula inaugural da Escola Cívico Militar João Neves Pereira com a presença dos policiais militares que atuarão diretamente na unidade de ensino. O evento contou com a presença do Prefeito Alessandro Broedel, do Vice-Prefeito Fernando Camiletti, da Secretária de Educação Raquel da Silva Filipe, além de vereadores, professores, funcionários da escola e claro a presença dos alunos e suas famílias.

O modelo de escola cívico-militar se destaca pela excelência nos processos de ensino-aprendizagem, favorecendo a formação integral dos alunos. O objetivo é formar cidadãos por meio da organização, disciplina e desempenho acadêmico.

Irão atuar na escola diretamente a Tenente Audilene Monteiro Aguiar e o Primeiro Sargento Rosemberg Gama de Jesus. Em sua fala, na cerimônia, ambos destacaram o prazer da atuar nesse projeto pioneiro no Norte do Estado levando lições de civismo e disciplina para nosso alunos.

Veja algumas fotos do evento:

  

     

Edilson Lopes
Superintendente de Comunicação

BOLETIM INFORMATIVO

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Telefone

(27) 3199-0266

Sessões Plenárias

Sessões

Endereço

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.