Secretaria de Saúde promoverá um treinamento para o servidores da saúde sobre Ferramentas do Google

O treinamento terá ênfase na utilização dos Portais do Governo

04 de agosto de 2022 às 14h20.

O Setor de Educação Permanente e Recrutamento da Secretaria Municipal de Saúde de Sooretama tem o imenso prazer e satisfação de comunicar aos Servidores Municipais de Saúde o lançamento de um TREINAMENTO BÁSICO DE INFORMÁTICA COM ÊNFASE EM PORTAIS DO GOVERNO E OFFICE DO GOOGLE, com a carga horária de 100h/a, 100% EAD; a partir do qual o aluno aprenderá a fazer a ASSINATURA DIGITAL, CERTIFICADO DIGITAL, além de aprender a usar as ferramentas OFFICE, do google.

É importante frisar, que as inscrições para o treinamento, serão feitas pelo link: https://forms.gle/5ZuYzqbtqEiMXKoN6; assim, após o candidato fazer a inscrição no referido endereço; o mesmo receberá em seu e-mail cadastrado, instantaneamente, o convite; para o acesso à AVA (Área virtual da aprendizagem). Por isso, é fundamental que o candidato preencha CORRETAMENTE, o formulário, para que o certificado não seja emitido com ERROS.

REQUISITOS:
Ter acesso a dispositivos conectados à internet banda larga.
Possuir uma conta Google;
Ter CPF e ser maior de 18 anos;
Ser trabalhador da saúde.
70% aproveitamento da nota.

PÚBLICO ALVO:
→ Servidor Municipal da Saúde.

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec